quinta-feira, 27 de agosto de 2009

PEDRA DE GUARATIBA.RIO BRASIL.CASA DO MEU AMIGO SERJÃO E ESPOSA JOANA..

Um comentário:

  1. boa noite,
    vivo em Portugal ha 13 anos.por coincidencia achei este vídeo da casa do Serjão.
    também sou da Vila da penha e batia muitas peladas no campo da cetel,pois morava mesmo em frente ao campo.sempre fui o pior jogador.
    o nosso amigo serjão era quem organizava as peladas e os campeonatos.mas o que jogava o fino da bola era o celinho, que também está no vídeo.reparei que o tote não está presente,sempre tive muito apreço por eles.
    gostaria de ter algum contacto deles.
    falando de mim,vim para Portugal por conta de alguns negócios que não deram certo, e tive de recomeçar do zero.
    Aqui em portugal,tenho uma loja de produtos religiosos e esotéricos.Também leio as cartas do tarot.
    Sou casado há 28 anos e minha esposa está a cursar o 3º nível de astrologia.Nossa loja tem um site:www.esotericosdelcarmen.com
    agora que ja tenho 50 anos, estou quase aprendendo a jogar bola.
    jogo futsal aqui no clube das Paivas e as 5ªfeiras jogo futebol de 7.
    Um abraço e que Deus te ilumine sempre,
    Washington Martins

    ResponderExcluir