sábado, 16 de outubro de 2010

TUNINHO DO RIO DE JANEIRO E AMIGOS DO MELLO TENIS CLUBE

É verdade!

Nesta época eu só,frequentava os bailes da discoteca aos Domingos e o carnaval.

Assisti a quase todos os shows que você deu no campo nos jogos contra os profissionais...todos sensacionais!!!

Meu pai foi um dos fundadores da Casa de Viseu e eu joguei salão por muitos anos disputando o campeonato entre casas Luso-Brasileiras. porém tínhamos amigos em comum e eu acabava sabendo tudo sobre o Mello.

Na Leopoldina o Mello figurava juntamente com o Olaria e o Social Ramos como os melhores clubes sociais. O campeonato do Mello era falado aos quatro cantos da Leopoldina.

A vida é engraçada..., eu vou completar agora no dia 26 de Outubro 48 anos e hoje sento-me com o Zé Alberto na mesa e discutimos problemas comuns, como família, filhos, empresa, empregados, preocupações com o País, mais há 35 anos atrás, a diferença de nossas idades não nos permitia tal aproximação...engraçado né???

De uma coisa eu sei. Aparecer outro Dejair no Mello seria o mesmo que aparecer outro Pelé no Santos!

Cara, assisti a muitos jogos no Mello e o que eu vi você fazer, jamais consegui ver de novo com ninguém....outro dia eu estava com os caras lá do Mello almoçando e disse que se você tivesse começado a jogar bola agora ficaria rico, pois o que vemos hoje tanto aqui como aí são um bando de mentirosos que enganam com a bola nos pés!

Quem viu, viu.....quem não viu, não vê mais!....

....EU VI !!!

Um comentário:

  1. FAÇO 60 ANOS EM FEV. ESTOU HÁ MUITO TEMPO FORA DO RIO-BRASIL, GOSTARIA DE VOLTAR E ESTAR COM MEUS AMIGOS DE TANTAS COISAS BOAS, ONDE JAMAIS ACONTECERAM PROBLEMAS E A VIDA TORNOU-SE UM MAR DE ROSAS, MAIS A VIDA NÃO É SÓ UM MAR DE ROSAS,MAS TEMOS QUE CONTINUAR E VIVÊ-LA DA MELHOR FORMA, CREIO QUE UM DIA VOLTAREI PARA O MEU QUERIDO BRASIL, QUE NINGUÉM ESQUECE, EU SOU BRASILEIRO E NÃO DESISTO NUNCA...OBRIGADO AOS MEUS AMIGOS TUNINHO, ZÉ ALBERTO, KLEVERSON E TODOS QUE SEMPRE SE COMUNICAM COMIGO..A SAUDADES É IMENSA E O CARINHO POR VCS É MUITO GRANDE, TENHO VCS NO MEU CORAÇÃO, FIQUEM COM DEUS E QUE ELE OS PROTEJA....DEJAIR SOARES

    ResponderExcluir